Home / Saúde e Bem Estar  / Fitness  / Smart Fit Caruaru participou com Fit Dance no evento Cross Champions realizado no Caruaru Shopping

Smart Fit Caruaru participou com Fit Dance no evento Cross Champions realizado no Caruaru Shopping

Evento aconteceu na manhã do último sábado, 25 de novembro de 2017 no estacionamento do Caruaru Shopping

Na manhã do último sábado, 25 de novembro de 2017, aconteceu no estacionamento do Caruaru Shopping, o “Cross Champions”, evento de crossfit, onde puderam participar iniciantes e experientes na modalidade após assinarem termo de responsabilidade.

Mas a abertura do evento ficou por conta dos professores de Fit Dance da Smart Fit Caruaru, Danilo e Leônia, que sacudiram a galera em pleno sol da manhã. Mas porque será o FIT DANCE agrada tanto as pessoas hein?

Bom, assim como a zumba, o FIT DANCE mistura coreografias de dança , com exercícios que estimulam o corpo a se mexer. Além disso os benefícios são inúmeros, confira:

 Gasto de Calorias
O atrativo principal da modalidade Fit dance é a possibilidade de perda de 600 a 1000 calorias para 1 hora da aula, e sem a sensação. A queima de calorias dessa atividade pode ter comparação com mais exercícios, sendo exemplo corrida, spinning, muay thai, e body attack.

– Aumento do Metabolismo
A aula faz mistura da dança e ginástica, mudando movimentos aeróbicos e localizados, e de resultado, aumenta metabolismo e gasto de calorias.

– Dispensa das Toxinas
O exercício ajuda também na função de dispensar toxinas e retenção dos líquidos do corpo.

– Recruta muitos músculos
A aula exige de todos os músculos corporais. Porém, os músculos inferiores se resumem os mais recrutados, glúteo, posterior de coxa, quadríceps, panturrilha. Existe ainda, recrutamento de musculatura de core, que tem envolvimento dos músculos da área abdominal, costas e glúteo.

Além de tudo isso que você leu acima, melhora a socialização, auto estima e se trata de um exercício agradável.

Smart Fit Caruaru está localizada no Caruaru Shopping 

Fotos por Clebson Benevides 

Não hà coment;arios

Comentário do Post