Home / Beleza  / Saiba tudo sobre a Revitalização Biofotônica

Saiba tudo sobre a Revitalização Biofotônica

Tratamento ativa de forma mais profunda a hidratação da pele e a produção de colágeno

Olá pessoas!

Neste post de agora vamos falar sobre “Revitalização Biofotônica” ou ‘Plástica Biofotônica”, e aí? Você sabe o que é isso? Bom, eu também não sabia, mas a Drª Ruth Nunes andou me falando sobre este tratamento e eu decidi que vou fazer sim, por isso resolvi também vir aqui compartilhar informações com vocês, e assim que eu fizer o tratamento vou compartilhar antes e depois no instagram @nedjaalves e depois com mais detalhes aqui no Blog tá?

Vamos lá, a  “Revitalização Biofotônica” ou ‘Plástica Biofotônica”  é um tratamento que revitaliza a pele por completo: preenche rugas e linhas de expressão, hidrata profundamente, corrige imperfeições, ilumina e clareia manchas e a pele, proporcionando jovialidade… uma verdadeira plástica à luz!!!

Sem dor, descamação e vermelhidão… todo o tratamento é feito através da fototerapia e de ativos que vão complementar e tratar sua pele.

Os resultados são surpreendentes desde a primeira sessão!!!

Excelente para homens e mulheres que não querem sentir dor, mas almejam uma pele mais jovem e bem tratada!

A fototerapia é a nova tendência mundial em tratamentos estéticos e o principal benefício é proporcionar um resultado rápido e avançado sem causar danos à pele e sem necessidade de tempo de recuperação.

“Segundo a Dra Ruth Nunes, o tratamento conta com uma única sessão de 30 minutos, mas as pessoas interessadas poderão adquirir um pacote de três sessões, que deverão ter um intervalo de sete dias (quando a pele apresenta maior comprometimento de viço e nível de hidratação) entre elas. Já em casos com menor comprometimento, o intervalo é de 15 dias”.

Bom, agora você já sabe do que se trata a  “Revitalização Biofotônica” ou ‘Plástica Biofotônica”, e se também deseja fazer o tratamento, ligue e agende seu horário 📞(81) 9.9184-1862 (What’s) | 📞 9.9680-0611.

Não hà coment;arios

Comentário do Post