Home / Eventos  / Corporativo  / Noite Franco Nordestina realizada pela Chef Tânia Gulde foi sucesso na Pousada da Paixão

Noite Franco Nordestina realizada pela Chef Tânia Gulde foi sucesso na Pousada da Paixão

Os hóspedes puderam desfrutar de um jantar temático na sexta feira e a noite franco nordestina no sábado

A Pousada da Paixão, localizada dentro do maior teatro ao ar livre em Nova Jerusalém, recebeu hóspedes de vários lugares do Brasil neste último final de semana para a noite temática que aconteceu na sexta feira, 08 de setembro, à noite no cenário da Santa Ceia, e no sábado, 09 de setembro, para a tão esperada Noite Franco Nordestina, uma noite que foi marcada pela união das culturas francesa e nordestina através da gastronomia , cultura e música.

Os hóspedes tiveram a chance de jantar ao ar livre em um cenário que jamais será esquecido. O jantar temático é um dos momentos mais esperados por todos que se hospedam na Pousada da Paixão. Ao final do jantar, a música ao vivo no ambiente da piscina ficou por conta do forrozeiro Savinho do Acordeon que animou à todos com seu repertório.

A Noite Franco Nordestina aconteceu no famoso espaço chamado de “Pareão” onde a decoração ficou por conta da empresa “Arroz de Festa” e a organização das  mesas por conta da mesera Verinha Andrade, que é a responsável pela Arroz de Festa. Todos os artigos das mesas foram confeccionados de forma personalizada por Verinha especialmente para a Noite Franco Nordestina.

A música ao vivo ficou por conta dos músicos Kelly Rosa, Milla do Acordeon e Racine que não economizaram no bom gosto na hora de apresentar o repertório.

Sigam a Pousada da Paixão no Instagram @pousadadapaixao

Fotos por Clebson Benevides 

2 Comentários
  • Rafaella Carvalho 11 de setembro de 2017

    Evento maravilhoso! Lindo! Perfeito em cada detalhe… ❤️

  • Beatriz Sitônio 12 de setembro de 2017

    Muito bom ter participado do evento! Impecável! Uma noite muito agradável!

Comentário do Post