Home / Saúde e Bem Estar  / Garra e Superação  / Neto Spinelly elimina 22 kg e afirma se sentir mais jovem e disposto perto de completar 40 anos

Neto Spinelly elimina 22 kg e afirma se sentir mais jovem e disposto perto de completar 40 anos

Mudança de hábitos alimentares e prática de atividade física mudaram o corpo do empresário em 09 meses

Hoje é dia de mais um exemplo de garra e superação aqui no blog, desta vez eu conversei com o empresário Lourival Alves da Costa Neto (Neto Spinelly), proprietário da Produtora Áudio Store, e aqui vamos conhecer um pouco dessa sua nova fase que o levou à mudar seus hábitos e ir busca de mais saúde e qualidade de vida.

Neto Spinelly, como é conhecido entre nós, tem 38 anos, é casado com Dayse, pai de 2 filhos, natural de Aracaju-SE e atualmente reside em Afogados da Ingazeira no Sertão do Estado de Pernambuco. Neto chegou à pesar 102 kg, e há alguns anos não praticava nenhuma atividade física, sua alimentação era baseada em pizza 05 vezes por semana e vários assaltos à geladeira por sentir muita fome todo o tempo, chegando inclusive à comer o que não gostava, como por exemplo: bolo.

NETO CAPAA vida sedentária começou resultar em problemas com a saúde, desconforto com as atividades mais simples, como por exemplo amarrar os cadarços, onde chegava à ter que ficar sem respirar pra poder se abaixar, além de sofrer com os problemas de hipertensão arterial (pressão alta).

Foi em setembro de 2015, mês do seu aniversário no ano passado, que Neto decidiu que precisava mudar, começou lembrar de quando era mais jovem, aos 20 anos, onde surfava, andava de skate e velejava. Foi por pensar que aquele corpo do passado estava embutido entre as gorduras que ele resolveu recomeçar e ir em busca do seu objetivo.

NETO 03O primeiro passo foi procurar a orientação do Nutricionista Junior Macedo de Campina Grande, que por sinal é o meu nutricionista também, e atende aqui todos os meses no Thamyres Dias Studio Fitness. Depois de contar com o acompanhamento do Dr. Junior Macedo e seguir suas orientações, Neto mudou completamente seus hábitos: come à cada 03 horas, eliminou o refrigerante e os doces.

Além do acompanhamento nutricional, Neto segue uma rotina de treinos de domingo à domingo, pois para ele o que importa é ir em busca do resultado e não ficar procurando desculpas.

NETO 06No início o mais difícil foi eliminar a gordura da barriga, pois aquela gordura levou anos para estar ali, e para retirar não é do dia para a noite. Portanto, passados 09 meses, Neto conseguiu eliminar 22 kg e consequentemente fazer uma boa substituição da gordura por massa magra, eliminando uma quantidade considerável de gordura do corpo.

NETO 05 OKKKKKKKKKKKKA vontade de viver mais ao lado da esposa e dos filhos foi o que levou Neto à tomar esta decisão, que também serve de exemplo pra você. Neto diz que para quem também pensa em mudar seus hábitos, primeiro que tudo tem que “decidir” que quer mudar, procurar o acompanhamento de bons profissionais, e além de “fechar a boca”, fechar também os “ouvidos”, pois é normal que no início algumas pessoas não acreditem em você, não te estimulem à seguir em frente, porém, quando os resultados começam surgir, essas mesmas pessoas que um dia não acreditaram em você, começam à lhe ter como exemplo e lhe dar ainda mais força, portanto, tudo é uma questão de escolha, independente do que os outros pensem.

NETO 06 OKKKKKKKKKKKKPra fechar nossa conversa, perguntei para Neto Spinelly como ele se sente hoje e a resposta foi: ” Me sinto um tiozão fit, não me troco por nenhum garoto de 20″.

E agora, será que Neto está satisfeito com o que já conseguiu? Veja o que ele responde: “Estou feliz com o que já consegui, mas pretendo mais, isso é como tatuagem, você não fica satisfeito com apenas uma, e meu objetivo é ficar trincado, nem muito grande e nem muito magro”.

Pois bem, espero que tenham gostado de mais um exemplo de garra e superação que compartilhamos aqui no Blog, e se deseja ver outros exemplos de Garra e Superação clique AQUI.

*Você também poderá gostar de ver estas outras matérias abaixo:

Dr. Iron, 57 anos, revela o segredo da Saúde e Vitalidade

Janaína Valentim elimina 10 kg em 5 meses no TD Studio Fitness

Quem disse que grávida não pode treinar?

Ganhar massa magra também é possível em 45 dias

Não hà coment;arios

Comentário do Post