Home / Saúde e Bem Estar  / Estética  / Modele seu corpo com a corrente russa, também conhecida como eletroestimulação

Modele seu corpo com a corrente russa, também conhecida como eletroestimulação

Entenda melhor como funciona este tratamento e usufrua dos seus inúmeros benefícios

A busca pelo corpo dos sonhos é mais comum do que muita gente imagina. A dedicação em academias e em uma dieta equilibrada muitas vezes não é o suficiente para alcançar as metas estabelecidas, é exatamente nesse momento que nós podemos desfrutar da corrente russa.

Procedimentos estéticos é o que não faltam, eles podem oferecer diversos benefícios e modificar medidas dos corpos de formas diferentes. De forma geral, você sabe para que cada um desses procedimentos serve? Pois é, a partir de agora nós entenderemos melhor como funciona a corrente russa, o que é e quais os benefícios que ela pode oferecer para aqueles que desejam modelar o corpo.

corrente-russa
Como funciona a corrente russa?

Ela também pode ser conhecida por eletroestimulação russa ou apenas eletroestimulação. A corrente russa é um procedimento estético que visa intensificar a tonificação e definição de seu corpo. A intervenção estética é realizada com o auxílio de um aparelho de eletroterapia. A realização da corrente russa ocorre através de cintas elásticas que são colocadas nas regiões desejadas do corpo.

Essas cintas são ligadas ao aparelho central por meio de fios, os quais possibilitam a movimentação do corpo, que é característica da estimulação e contração muscular. Não há ocorrência de dores e desconfortos, pois possui baixa carga elétrica. A corrente russa está sendo muito adotada para definir os músculos conquistados com exercícios físicos e dietas regulares, além de reduzir os efeitos de flacidez. Os eletrodos são posicionados nas regiões desejadas a serem estimuladas no corpo, o que proporciona a contração involuntária e assim definindo melhor seu corpo.

Efeitos da corrente russa

A corrente russa pode proporcionar ganho de força e um sutil crescimento muscular na área realizada que pode ser: bumbum, pernas, abdomem, dentre outros. Ele ainda pode contribuir para uma melhor circulação sanguínea. Os desconfortos de flacidez podem ser reduzidos com sessões regulares de corrente russa, além de auxiliar indiretamente também na perda de peso.


Tratamento

O tratamento indicado deve ser feito com pelo menos 10 sessões. Recomenda-se que sejam feitas de 2 a 3 sessões por semana, pois assim os efeitos poderão se tornar mais evidentes e melhor reconhecidos. O numero de sessões recomendado é relativo, pois pode variar de acordo com o condicionamento, necessidade e objetivo particular de cada pessoa.

2212Contra indicações

A Corrente Russa é contra indicada para pessoas que possuem marcapasso e cardiopatias congestivas. Se você possui varizes, embolias, trombose e outras patologias circulatórias, também devem se manter longe do procedimento. Não é recomendado que gestantes se submetam ao procedimento.

Duração da sessão

A sessão dura em média 20 minutos. O tempo é relativo, pois pode variar de acordo a região a ser submetida, assim havendo sessões de 40 a 50 minutos com aplicação dos eletrodos em diversas regiões do corpo.

ruth-nunes-blog-nedja-1024x662Clínica de Estética Ruth Nunes 

Av.: 29 de Dezembro, 581, 1º Andar – Sala 04 – Centro (Em cima da Farmácia 29)

Santa Cruz do Capibaribe – PE

Fone: 81-9 9680.0611

WhatsApp: 81-9 9184.1862

Não hà coment;arios

Comentário do Post