Home / Beleza  / Mahogany lança linha de sabonetes líquidos com PH da pele e embalagem econômica

Mahogany lança linha de sabonetes líquidos com PH da pele e embalagem econômica

Sabonetes em gel são perfeitos para quem tem pele oleosa

A Mahogany está sempre nos surpreendendo com novos produtos, novas embalagens e porque não dizer com a nossa economia também. Pois é, pois foi este um dos principais fatores que me chamou a atenção: o tamanho da embalagem econômica dos sabonetes líquidos que vem com 980 ml e custa apenas R$ 49,00. É se sombra de dúvidas um produto de excelente qualidade e custo benefício.

Assim que eu soube da novidade dos sabonetes líquidos eu quis de fato conhecer e usar pra poder falar com convicção deles aqui, pois bem, estou usando há mais de 30 dias, e o meu preferido é o “Pink Tea”, e depois que estou usando posso te afirmar que é um dos melhores, se não o melhor sabonete líquido que conheço, digo isso porque tenho pele oleosa e com acne, e por ele ser em gel, está me ajudando muito à controlar a oleosidade, além disso ele tem um cheiro maravilhoso e ainda mantém a proteção natural da pele.

Ele é um sabonete corporal, mas isso não impede de usar para lavar o rosto, principalmente por ser em gel, isso é excelente para quem tem pele oleosa, como é o meu caso. Estou usando e amando.

Abaixo nós temos também o Violet, uma fragrância refrescante e que oferece uma sensação de leveza durante e após o banho.  E para vocês terem uma noção, esta embalagem permite mais de 100 banhos.

Abaixo nós temos a fragrância Lima da Pérsia, rica em vitamina C. Esta fruta ajuda à combater o stress e a fadiga , fornecer energias e proporcionar uma sensação refrescante para a pele.

Tanto a fragrânica Lima da Pérsia como Pink Tea também oferece a emulsão hidratante. Sendo assim, uma dupla infalível para cuidar da pele e deixar o corpo com cheirinho incrível.

Mahogany Santa Cruz do Capibaribe-PE
Avenida José Moraes da Silva (em frente à Comercial Yolanda)
Telefone: 81-3705.1990

Fotos por Clebson Benevides

Não hà coment;arios

Comentário do Post