Home / Saúde e Bem Estar  / Garra e Superação  / Flávio Silva elimina 15 kg em 7 meses

Flávio Silva elimina 15 kg em 7 meses

Que alegria a minha, usar este espaço para compartilhar exemplos de garra e superação de pessoas, que vem lutando pela qualidade de vida e recuperando a auto estima com a eliminação de quilos extras que

Que alegria a minha, usar este espaço para compartilhar exemplos de garra e superação de pessoas, que vem lutando pela qualidade de vida e recuperando a auto estima com a eliminação de quilos extras que não tem lhes feito nenhum bem. E hoje, vamos conhecer um pouco da história do Flávio, ele é casado e  mora em Santa Cruz do Capibaribe-PE.
Eu estava muito acima do peso, com 117 kg, e sem nenhuma disposição para frequentar uma academia, já estava sem esperanças, depois de várias tentativas para perder peso. Já fiz dietas onde tomava medicação que tinha que assinar um termo de responsabilidade, já tomei shakes e chás, e afirmo que todas as dietas que fiz realmente perdi peso, porém como a restrição de alimentos é muito grande, o psicológico fica muito abalado e consequentemente caímos em tentação e depois tudo fica mais difícil para voltar à dieta, ou seja, todos que seguem uma dieta restrita perdem peso e ganham o dobro depois. 
Mas, foi graças à insistência da minha esposa em me convidar para conhecer o CT Maratá que eu que eu resolvi ir. Lá no CT minha esposa praticava aulas de zumba e personal fight, e ela tentava me convencer de que se eu fosse pelo menos uma vez conhecer o CT e todas as modalidades que eram oferecidas eu iria sim gostar de algo. E assim aconteceu. Eu fui conhecer o CT e descobri que lá aconteciam também aulas de Jiu Jitsu e GI, e mesmo com vergonha daquele peso todo eu resolvi dar início às aulas e esqueci as dietas restritivas e foquei em algumas mudanças alimentares. Fui trocando os alimentos mais calóricos por outros mais saudáveis aos poucos, e quando percebi estava perdendo peso, e isso me motivava e motiva cada vez mais. Já se passaram 7 meses, eliminei 15 kg, sei que ainda tenho muito à perder, mas continuo com foco nos treinos e na reeducação alimentar, e em breve estarei com meu objetivo alcançado e sem meu psicológico afetado por dietas milagrosas e restritivas. E conto ainda com a força e o incentivo da minha esposa e das pessoas ao meu redor, e isso é importante numa caminhada como essa, é preciso também ter apoio. Deixo aqui meu exemplo, e que sirva de inspiração para muitas pessoas que como eu, também tem objetivos à alcançar. 
Flávio
Post por tags
Não hà coment;arios

Comentário do Post