Home / Saúde e Bem Estar  / Garra e Superação  / Drª Patrícia Braga elimina 12 kg em 6 meses

Drª Patrícia Braga elimina 12 kg em 6 meses

Encontrei com Drª Patrícia Braga por várias vezes, e ela me dizia que em breve eu estaria mostrando seu antes e depois aqui no Blog. Eu via em seus olhos a vontade de chegar lá,

Encontrei com Drª Patrícia Braga por várias vezes, e ela me dizia que em breve eu estaria mostrando seu antes e depois aqui no Blog. Eu via em seus olhos a vontade de chegar lá, de eliminar todo aquele peso que à incomodava. E como ela conhece toda a minha luta, a minha história de perda de peso, minhas dicas e um pouco da minha rotina através do instagram @nedjaalves, ela entedia a mensagem que eu queria passar, que foi e vai continuar sendo a de que “se eu posso, vocês também podem”. Como é bom vê-la perto de chegar no seu objetivo, feliz, ainda mais linda e podendo escolher seus looks tão desejados, não é Drª Patrícia? Pois bem, no nosso “Garra e Superação” de hoje, Drª Patrícia Braga do Laboratório Patrícia Braga.
De início, o que me levou à começar as mudanças foram os meus hormônios, eles estavam todos alterados, com essa alteração eles causavam uma certa depressão, por isso precisei passar por uma avaliação médica, e chegamos à conclusão que eram esses hormônios alterados que me faziam engordar muito. Depois de passar pelo médico, fui repondo esses hormônios, e comecei as mudanças na alimentação, e já fazem 06 meses que cortei o glúten, o açúcar e a gordura. Tudo que contenha glúten, inclusive aveia. Daí passei à comer batata doce, banana comprida, cuscuz, macaxeira, inhame…  E como era sedentária comecei praticar atividade física, procurei o CT Maratá e me entreguei às atividades que são realizadas lá, porque eu também sei da extrema importância de aliar dieta com prática de atividade física, e lá no CT tudo é muito intenso, então ajuda bastante não só na eliminação de peso, como na auto estima. Outra coisa, como sou convidada para festas e eventos, eu não tomo refrigerantes e nem frituras, e já me acostumei com isso. E quando uma vez perdida eu como um pedaço de pizza por exemplo, eu não me sinto bem. Então é algo que não sinto mais falta, porque nosso organismo começa desacostumar com este tipo de alimento nocivo. Ainda falando dos meus métodos para a eliminação de peso eu também fiz a dieta do “Beta-HCG”, é um método pouco conhecido e muito difícil de fazer, me ajudou um pouco, a maior ajuda mesmo veio sem a dieta do Beta-HCG. E por incrível que pareça, uma das pessoas que mais me incentivou à ir em frente e lutar pelo que eu queria, foi meu filho de 7 anos e também minha mãe. E é muito bom você poder contar com o apoio de pessoas que nos querem o bem, mesmo sabendo que durante a caminhada sempre encontramos “aquelas pessoas” que não acreditam em nós, não imaginam que vamos conseguir, se mostram descrentes aos nossos esforços, mas diante disso, eu busquei apenas mais força de vontade e coragem para chegar lá. Já se passaram 06 meses e já consegui eliminar 12 kg. E confesso que ainda não cheguei onde quero, estou mais próxima do meu objetivo, e agora que tomei gosto pela mudança não pretendo sair dessa linha nunca mais, pois independente da estética, a minha saúde está em primeiro lugar. 
Patrícia Braga 
“Como eu me sinto feliz em ver as pessoas alcançando seus objetivos e levando em consideração a saúde e auto estima. Conquistas assim não tem preço. É difícil? É. Mas é prazeroso. Você não precisa eliminar muito peso para ficar magricela, nem tampouco querer engordar horrores porque se acha magrinha, não gente, não é assim! Elimine ou aumente o suficiente para estar de bem com você. Esqueça os padrões, o importante é como você se sente. Não queira ser igual à A ou B, cada ser humano tem um organismo, tem suas limitações. E também não queira mudanças do dia para a noite. Tenha calma, comece aos poucos, mas comece… Procure ajuda se for preciso, mas leve em consideração à sua saúde, ela é o seu bem mais valioso”.
Um grande abraço da Nedja Alves
Post por tags
Não hà coment;arios

Comentário do Post