Home / Sem categoria  / DICA FITNESS – Adeus gordurinha! Matchá é 10 x mais potente que o chá verde

DICA FITNESS – Adeus gordurinha! Matchá é 10 x mais potente que o chá verde

Quem me conhece sabe que vivo uma reeducação alimentar há dois anos e consegui eliminar pouco mais de 15 kg, e recentemente criei outro insta, o @vamossecarjuntas_ para compartilhar um pouco da minha rotina, onde

Quem me conhece sabe que vivo uma reeducação alimentar há dois anos e consegui eliminar pouco mais de 15 kg, e recentemente criei outro insta, o @vamossecarjuntas_ para compartilhar um pouco da minha rotina, onde mostro várias refeições minhas, inclusive alguns achados do mundo fitness e posto também os meus amados chás. Gosto de todo tipo de chá natural, e recentemente descobri a existência deste “matchá” e estava louca por ele, pois sempre tomei o chá verde tradicional minutos antes do almoço. Mas, ontem mesmo recebi a informação de que acabara de chegar na R Nutri e já parti para buscar o meu. Essa foto acima foi hoje em casa, fiz um pouco forte rsrssr, mas amanhã farei um pouco mais fraco. 
Qual a diferença do chá verde para o matchá?
Sucesso nos Estados Unidos e na Europa, o matchá é extraído da mesma planta que o chá verde, a Camellia Sinensis, mas com um processo de produção diferente, feito de forma artesanal. As diferenças começam pelo seu alto teor de substâncias antioxidantes, responsáveis por evitar o envelhecimento precoce das células, prevenindo o aparecimento de doenças. O teor de flavonoides e cafeína encontrado na planta é o responsável por acelerar o metabolismo e, por isso, a bebida contribui para o emagrecimento.
Mais sobre o matchá
Estudos mostram que o seu consumo aumenta em 25% a queima de calorias durante os exercícios físicos. Com gosto acentuado, o matcha pode ser consumido na forma de chá tradicional, dissolvendo o pó na água quente (não fervente), ou acrescentado em sucos, vitaminas e receitas de pães e bolos. De duas a quatro xícaras (10 a 20 gramas) por dia são suficientes para obter o efeito emagrecedor.
Onde comprar?
Em Santa Cruz do Capibaribe-PE está disponível na R Nutri, mas se você não mora em Santa Cruz, procure em lojas de protutos fitness ou lojas especializadas em produtos naturais. 
R Nutri – Nutrição inteligente 
Rua: João Manoel dos Santos, 166, Bairro São Cristóvão
Santa Cruz do Capibaribe-PE
(Em frente à nova Caixa Econômica)
Fone/WhatsApp: 9.7102-5266
Instagram: @rnutri.scc
Post por tags
Não hà coment;arios

Comentário do Post