Home / Beleza  / Contagem regressiva para a inauguração da BARbearia Jack Boy em Santa Cruz do Capibaribe

Contagem regressiva para a inauguração da BARbearia Jack Boy em Santa Cruz do Capibaribe

BARbearia Jack Boy virá acompanhando a tendência do mercado masculino do momento

Os homens de Santa Cruz do Capibaribe e região em breve poderão ter um local agradável e confortável para fazer barba, cabelo, bigode e um pouco mais. Seguindo as últimas tendências das Barbearias Bar, a Jack Boy será inaugurada no próximo dia 23 de março, à partir das 19:00 na Rua Amaro Monteiro do Nascimento, 109 – Bairro Malaquias Cardoso, em frente ao Hotel Porta da Cidade. O novo empreendimento tem à frente o jovem Felipe Queiroz.

As mulheres costumam gastar horas no salão de beleza, mas agora os homens também podem passar um tempinho a mais cuidando de barba, cabelo e bigode. É que os barbeiros modernos uniram o tradicional cuidado da aparência masculina com a preferência nacional pela cervejinha, transformando o espaço em barbearia e bar.
A clientela engloba aqueles que sempre usaram barba ou os mais novos adeptos dessa moda que voltou com tudo, fazendo crescer ainda mais a procura por esse tipo de serviço.

Se o seu medo é pagar caro por essa novidade toda, relaxe, a Jack Boy vem trazendo preços alinhados com o mercado e se você acha que vai sair careca da cadeira, relaxe de novo, os “barbeiros” de hoje estão antenados com as últimas novidades em cortes e técnicas.

Todos Convidados então para a grande inauguração da Jack Boy dia 23 de março à partir das 19:00 em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Não hà coment;arios

Comentário do Post