Home / Moda  / Acessório Feminino  / Chocker de Búzios: A tendência que está bombando

Chocker de Búzios: A tendência que está bombando

É importante salientar que a peça dá um toque boêmio, descolado e praiano ao look

Não é novidade para ninguém que os chokers andam super em alta. E nesta semana eu recebi dois presentes especiais da Jaqueline Deodato do instagram @bordadoscompedrarias  (que por sinal super amei), ela me trouxe de presente aqui em Caruaru um chocker de búzios e um colar sereia como vocês podem ver na foto abaixo.  E quando se trata de Chockers vários modelos estão sendo vistos com frequência, porém, um modelo vêm se destacando dos demais. Trata-se do choker de búzios que está dominando o mundo fashionista. Com um ar de praia, a peça é feita de conchinhas e combina super bem com outros colares.

O choker de búzios surgiu depois do sereismo, moda entre as it girls. Agora, as fashionistas não largam o acessório que, se usado de maneira correta, cai bem em qualquer ocasião. O jeito mais fácil de combinar a peça com outros colares é investir em modelos maiores de correntes fininhas como por exemplo este modelo de colar sereia que também foi presente da Jaqueline Deodato do Instagram @bordadoscompedrarias e também está sendo um modelo muito procurado por ela.  Aliás, ela ENTREGA EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL TÁ?!

Como usar o choker de búzios

O choker de búzios cai bem em qualquer ocasião desde que usados de maneira correta. É importante salientar que a peça dá um toque boêmio, descolado e praiano ao look. No entanto, quando combinado com outras peças, ele pode ser usado até em eventos mais sofisticados.

O mais comum é usar o choker de búzios na praia. Se essa for sua opção, não tem segredo. Basta escolher o modelo que mais combina com você, colocar o seu biquíni preferido, e pronto! Se quer ficar ainda mais arrumada ou se vai a alguma festa na piscina onde pede um pouco mais de produção, combine o seu choker com outros colares fininhos. É luxo garantido!

Já se você vai a algum evento mais elegante, saiba que não precisa deixar o seu choker de búzios em casa. O ideal é que você combine o colar com outros acessórios mais finos. Pode ser um brinco mais arrumado (que tal uma pedraria?), um bracelete, ou até mesmo outros colares mais requintados.

Se ainda está em dúvida em relação à que roupa usar com o seu choker de búzios, invista em vestidinhos frescos, blusas no estilo bata, croppeds, tomara-que caia, short jeans e body. É claro que o acessório pode ser usado com centenas de outras peças, mas escolhendo alguma dessas o sucesso é garantido.

Mas não se esqueça que o segredo mesmo é experimentar! Coloque seu colar com várias roupas diferentes, se olhe no espelho, tire fotos. O que não vale é ficar de fora dessa tendência que é um amor!

No Instagram @bordadoscompedraria vocês poderão ver muitas peças lindas confeccionadas pela Jaqueline Deodato e poderão também fazer suas encomendas. O WhatsApp dela é 82.9954.1567.

Não hà coment;arios

Comentário do Post