Home / Amor e Sexo  / Celular na hora do sexo pode? Atitude é cada vez mais frequente

Celular na hora do sexo pode? Atitude é cada vez mais frequente

Estudo mostrou que uma em cada dez pessoas acessa o aparelho no momento do rala e rola

Inúmeras pesquisas já mostraram quanto o vício no celular vem crescendo nos últimos tempos. Do momento em que se levanta até aquele em que se volta para a cama, o aparelho não desgruda da mão: seja na hora de comer, de usar o banheiro ou até tomar banho (sim, existem aqueles modelos à prova d’água), não existe descanso do mundo tecnológico, nem por um segundo sequer.

Mas o que chamou a atenção de cientistas da Universidade de Virgínia (EUA) recentemente foi o fato de o eletrônico estar presente, inclusive, durante o sexo! Du-ran-te mesmo, você leu corretamente.

O experimento foi feito por duas semanas com 221 estudantes, para comprovar a observação de que o gadget tem, de fato, atrapalhado no foco dos afazeres e tarefas simples diariamente – e o quanto isso tem de viciante.

dormir212Na primeira semana, os candidatos foram solicitados a deixar seus telefones ligados – com o volume bem alto ou no modo vibração – e à mão para atenderem e para que percebessem o momento exato de chegada das notificações. Na segunda, tinham que desligar quaisquer sinais de alerta de mensagem ou chamada, e manter o objeto bem longe do alcance fácil.


Ao final de cada período, todos precisaram responder aos questionários, cujo intuito era medir o nível geral de desatenção e distração. Como era de se esperar, nos dias em que ninguém pôde ficar perto dos queridos Smartphones, o grau de descuido assim como o de hiperatividade viram números muito maiores em comparação ao começo do estudo. Ou seja, o celular desvia a atenção de absolutamente tudo!

Já 95% da amostra confessou checar o telefone durante encontros e reuniões sociais e 70% confirmou que faz isso frequentemente durante o trabalho. Aparentemente, nenhuma surpresa, já que situações do gênero acontecem quase que naturalmente.
aaa

Agora, o dado mais surpreendente ficou por conta do fato de UM EM CADA DEZ DELES REVELAR QUE NÃO CONSEGUE SE CONTROLAR E ACESSA O CELULAR QUANDO ESTÁ FAZENDO SEXO – eles não aguentam e chegam a ler mensagens e, inclusive, atender a ligações de outros.


Será que o futuro proporcionará mais prazer e orgasmos na conferência de uma simples postagem no FACEBOOK ou no INSTAGRAM do que no contato real? Há que se tomar cuidado.

Fonte: daquidali.com.br

3 Comentários
  • Conceição 17 de Maio de 2016

    Kkkkk não dá para acreditar. Quando eu e meu marido entramos no quarto a primeira coisa que fazemos é desligar o celular.

  • Fabiana 18 de Maio de 2016

    kkkkkkk homens homens

Comentário do Post