Home / Gourmet  / ABC DAS TAPIOCAS – Crepioca orgânica faz sucesso entre os clientes

ABC DAS TAPIOCAS – Crepioca orgânica faz sucesso entre os clientes

Essa massa diferente promete emagrecer mais do que a tapioca por promover mais saciedade e ainda pode turbinar o ganho de massa magra para as marombeiras

crepioca é a mais nova receita queridinha das dietas. Essa massa diferente promete emagrecer mais do que a tapioca por promover mais saciedade e ainda pode turbinar o ganho de massa magra para as marombeiras, por ter ainda mais proteínas do que a goma de mandioca preparada da forma mais tradicional.

E se não bastasse tantos benefícios, o ABC das Tapiocas, localizado na Praça de Alimentação de Santa Cruz do Capibaribe, inova ainda mais oferecendo a sua versão orgânica, onde sua massa é preparada com diversos ingredientes: espinafre, beterraba, cenoura, etc.

Crepioca é uma mistura de crepe com tapioca: a massa leva a farinha da goma de mandioca misturada com ovo ou leite e ganha um aspecto mais consistente, como uma panqueca.

Existem diferentes formas de servir a crepioca. Você pode rechear dobrá-la ao meio para que fique como uma tapioca, enrolar como uma panqueca, preparar trouxinhas, cones semelhantes a um temaki ou mesmo enrolar e cortar em tiras, para servir como rodelinhas semelhantes a sushis.

Entre os recheios doces, uma das opções mais magras é preparar a crepioca com banana. Se quiser adoçar, aposte no mel. Para turbinar o efeito emagrecedor, polvilhe canela, um excelente termogênico que acelera a queima de gordura.

Gostou? Pode saborear a sua no ABC das Tapiocas da praça de Alimentação de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Informações pelo WhatsApp 81-99636.9615

Instagram @abcdastapiocas

Não hà coment;arios

Comentário do Post