Home / Moda  / Acessório Feminino  / A meia arrastão voltou: como usar “o” truque de styling da temporada

A meia arrastão voltou: como usar “o” truque de styling da temporada

Se você quer começar a usar a meia arrastão de uma forma mais sutil, comece pelo modelo soquete que nós mostramos neste post

Se antes a meia calça arrastão era atrelada apenas aos  looks dos anos 1980/1990, produções fetichistas ou de perfume genuinamente gótico, em 2017 ela se firma como truque de styling moderno, democrático e cool. Ela voltou com força total e está marcando presença em muitas produções do dia a dia por aí. As fashionistas gringas estão cada vez mais apaixonadas pela peça e aqui no Brasil, ela vem conquistando aos poucos o famoso look do dia. E se você me perguntar quando é que vou aderir à esta tendência, lhe respondo que em breve…

Uma coisa é certa, é uma peça que com certeza divide opiniões, mas é uma ótima alternativa para atualizar e deixar o visual bem estiloso. O melhor é que você consegue usar a meia-calça arrastão de várias maneiras: por baixo do jeans destroyed, com saia, vestido e shorts. Você também encontra a meia arrastão curtinha, que fica só nos pés, mas mesmo assim dá um charme a mais no visual. E dá para usar com tênis, botas e até sandálias para looks mais ousados.

Para não ter dúvidas e ainda te ajudar a criar looks incríveis com a meia-calça arrastão, separamos algumas sugestões abaixo, confiram:

Se você quer começar a usar a meia arrastão de uma forma mais sutil, comece pelo modelo soquete. Essa meia é ótima para compor looks mais comportados, porém, com personalidade e informação de moda. Basta compor com calça alfaiataria, joggings, ou, pantacourt, e, para deixar mais interessante, lance mão de sapatos também abertos, com os dedos de fora, o estilo Peep Toe, são uma boa pedida, quebram regras de moda e ficam cool.

E aí meninas, gostaram do retorno desta tendência?! Já usaram ou estão se preparando para usar como eu rsr?! 

Me sigam também no Instagram @nedjaalves

Não hà coment;arios

Comentário do Post