Home / Beleza  / 3 truques para o perfume durar bem mais: qual comprar, uso do hidratante e locais

3 truques para o perfume durar bem mais: qual comprar, uso do hidratante e locais

Dicas que fazem a diferença e lhe ajudarão à manter o cheiro no corpo por mais tempo

De acordo com Coco Chanel, uma mulher deve se perfumar nos locais do corpo onde quer ser beijada. O ideal é sempre aplicar o perfume diretamente sobre a pele, porque é em contato com ela que a fragrância se torna única e pessoal . No entanto, é importante considerar que um perfume dura aproximadamente entre cinco e nove horas, dependendo do tipo de solução.

Qual perfume usar para durar mais?

Para a consultora de etiqueta social, Maria Inês da Silveira, existem fragrâncias que fixam por mais tempo, normalmente as que apresentam no frasco palavras como “intense” ou “absolut”.  Já as expressões “fresh” e “light”, indicam perfumes mais voláteis.

Onde se perfumar?

A recomendação é de passar perfume nos lugares mais “quentinhos” do corpo – que são quentinhos justamente porque é onde a corrente sanguínea é mais forte, o que faz com que a absorção e a propagação do cheiro sejam maiores: atrás das orelhas, punhos e nas áreas que dobram.

Mas, você sabia que região dos punhos é, realmente, o local onde a fragrância é melhor divulgada?

Outra dica é hidratar a pele com um creme neutro ou da mesma linha do perfume antes de usá-lo, isso ajudar a segurar o cheiro por mais tempo.

E se você precisar de uma pessoa de confiança para adquirir perfumes e hidratantes importados, te indico Sandra Perfumes.  #FicaADica

 

Sandra Perfumes

Santa Cruz do Capibaribe-PE

WhatsApp 81-99631.3589

1Comente

Comentário do Post